Quem é a Learn4U

A inexistência no mercado de empresas nacionais que integrassem diferentes áreas relevantes para o desenvolvimento do Capital Intelectual, tais como gestão do conhecimento, metodologias inovadoras, abordagens pedagógicas, conteúdos, serviços e meios para a aprendizagem à distância, entre os quais se destacam a Internet, de banda estreita ou larga, Videoconferência, Satélite Digital, Televisão Digital Interactiva, UMTS, GPRS estiveram na génese da Learn4U.

As competências e experiência profissional da equipa agregaram este posicionamento único da Learn4U no mercado. Agora apostamos numa oferta cada vez mais globalizada e a pensar na Web 2.0 e a já anunciada 3.0



Missão e Valores da Learn4u


A Learn4U tem como missão apoiar os seus clientes na identificação e implementação das melhores práticas para sustentar a sua produtividade, competitividade e desenvolvimento do seu Capital Intelectual, criando uma vantagem competitiva sustentada.

A nossa missão é baseada na premissa que o relacionamento da Learn4U com o cliente se baseia numa parceria fundamental para garantir o sucesso das entidades clientes.

Integridade, Arrojo, Rigor, Inovação, Confiança, Simplicidade e Paixão são valores pelos quais pautamos a nossa actuação.

Objectivos da Learn4u


A Learn4U tem um posicionamento estratégico único ao nível do mercado nacional, ao integrar serviços e metodologias inovadoras para o desenvolvimento do Capital Intelectual das organizações clientes.

A Learn4U atingiu em 3 anos uma posição de destaque no panorama nacional e internacional, como uma empresa especializada no desenho de soluções abrangentes para o desenvolvimento de Capital Humano das suas entidades clientes de uma forma sustentada.
Temos como objectivos estratégicos:

  • Alargar o nosso posicionamento no mercado nacional no desenvolvimento do capital humano.
  • Aumentar a nossa internacionalização com a implementação da Learn4U em novos mercados.
  • Posicionar a Learn4U como entidade de referência para o desenvolvimento do capital humano, a nível nacional e internacional.



Equipa da Learn4u


A Learn4U possui um portfolio de peritos e consultores seniores nas diversas áreas a nível nacional e internacional, que permitem responder com eficiência ao cliente. O estabelecimento de parcerias com entidades nacionais e internacionais, reconhecidas pelas suas competências e experiência são disto demonstrativas.

A existência de uma estrutura flexível, direccionada por projectos, permite responder cabalmente às necessidades sentidas pelo cliente, após um diagnóstico prévio das mesmas.